sexta-feira, 8 de março de 2013

Jantar na Cantina Liliana

Jantei na Cantina Liliana, em Santos-SP, com minha família essa semana. Esse restaurante tem 46 anos e tem tradição na cidade.
Pedimos pizza "A moda da casa" com muçarela, palmito, azeitonas, cebola, ervilhas e calabresa. Eu tirei as minhas calabresas...
Achei essa pizza muito gostosa, porém não teve nenhum diferencial, achei normal.
A segunda pizza que pedimos é a Caprese, com muçarela de búfala, tomate e molho al pesto. Posso confessar? Me encantei por essa pizza, todos os ingredientes combinaram e ficamos com gostinho de quero mais!!!
E para fechar com chave de ouro, pedimos profiteroles com sorvete de creme dentro deles. Estava delicioso e fiquei satisfeita!
O atendimento da Cantina Liliana é excelente, os garçons sempre muito gentis, a comida é maravilhosa e eles estão de parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.