segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novidades no mundo do fast food




As redes de fast foods mais famosas do Brasil estão com algumas novidades, vejam!

O McDonald's resolveu apostar na leveza neste verão e lançou o Mcwrap com 3 opções de sabor: Bacon, mostarda grill e barbecue.Claro que anteriormente ele foi lançado na Europa e EUA e provou-se que seria uma boa adição ao cardápio do restaurante em terras tupiniquins! Quando experimentarmos, contamos aqui! ;)



Outra novidade da marca é o sorvete com a casquinha "Chocrocante", que é uma casquinha sabor chocolate e que promete ser, como o próprio nome indica, crocante.



Já as redes BurgerKing e Bobs resolveram apostar na Picanha. As duas marcas lançaram hambúrgers com essa carne!

O BurgerKing com seu BKPicanha: Hambúrger com 200gr de picanha em um sanduíche com cebola, tomate alface, queijo e molho.

Adoro o BK, eles tem refil de refri e onion rings! :D



Eles também estão com um sorvete novo no cardápio, o BK Mix Lolo. O chocolate Lollo foi recentemente relançado, atendendo a varias pessoas saudosistas aos sabores da infância dos anos 80 e 90! A sobremesa vem com calda de chocolate, sorvete de baunilha e pedaços do chocolate Lollo.



O Bob's, apostou no Bob's Picanha Gourmet. Hambúrger sabor picanha de 90g com alface, tomate, cebola roxa, queijo e o molho gourmet.



Já na parte das sobremesas eles lançaram a calda de goiaba para acompanhar os sorvetes da marca, incluindo o milkshake de goiaba!


Por hoje é só pessoal! Experimentem e me contem como foi! Quer dar uma sugestão de post para o CP1 é só comentar ou mandar um email para: cozinhapra1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.