sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Decoração e reaproveitamento

A dica de hoje é sobre decoração e reaproveitamento! Nem sempre temos dinheiro para comprar todos os artigos de cozinha que gostamos né gente? Por isso a ordem do dia é reaproveitar e transformar, objetos antigos, que iriam para o lixo, com um toque, podem transformar um ambiente! Veja com essas fotos de coisas lindas reaproveitadas que selecionamos!



Essas duas primeiras mostram que um móvel antigo ou até os caixotes de feira, podem dar uma nova cara para sua cozinha. Uma boa mão de tinta mais viva deixam eles lindos e compondo uma decoração mais alegre!



Agora vamos para os detalhes, não é um charme essa guirlanda de saquinhos de chá? Além de decorar deixa os saquinhos mais visíveis e não no fundo do armário onde você nem lembra quais tem! Falando em armário, amei essa ideia, de usar talheres antigos, que você não usa mais na decoração, neste caso como puxador! Outra dica é transformar os talheres em gancho para apoiar pano de prato, ou etc!



Essas outras duas dicas vão deixar sua cozinha com mais personalidade e estilo! Esse lustre feito objetos de cozinha e esse porta fotos e recados mais rústico feito com o aro da bicicleta!

Tenho certeza que depois dessas dicas você vai se inspirar para fazer mudanças, não só na sua cozinha, mas na casa toda! Para que a sua casa fique cada vez mais com a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.