sábado, 28 de abril de 2012

Aniversário de um ano do Cozinha pra 1

Pois é pessoal, nem parece, mas, o Cozinha pra 1 já está fazendo um ano. Ainda é um bebezinho, mais está crescendo cada vez mais e evoluindo com a ajuda de vocês. Há um ano, nesse mesmo dia, 28 de abril, Gabi e Fani começaram essa empreitada, colocando ao ar o blog e postando o nosso vídeo de apresentação.
De início era por uma necessidade que percebemos que nossos amigos que moravam sozinhos, não sabiam o que fazer na cozinha, depois foi se tornando um hobby e hoje é uma paixão.
Nós amamos esse blog, fazer ele e criar coisas novas pra vocês, que nem sempre agrada a todos, mas faz parte. Nesse um ano de blog, muita coisa aconteceu e muita coisa mudou. Desde o primeiro logo, até o novo logo, o novo visual e o novo site.
Nós só podemos agradecer a vocês, pelo carinho, fidelidade, participação e pelos comentários. Obrigada amigos, família, novos amigos, queridos leitores, a todos que nos fazem querer melhorar e continuar com o Cozinha, e esperem novidades!


Beijos!

3 comentários:

  1. eu que agradeço pelas comidas gostosas, HAHAH. parabéns pra vocês :*

    ResponderExcluir
  2. Eee Parabéns para o Cozinha pra 1!!! E que venham muitos e muitos anos de deliciosas e divertidas receitas!!! :D
    Parabéns pelo empenho, sucesso e ótimo gosto Gabi e Fani!! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uuhuuul!! parabens cozinha pra 1!!
    e obrigada pelos domingos criativos que tive aqui em casa haha
    beijao! e continuem assim!

    ResponderExcluir

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.